Vestido De Noiva

Oie Meninas 
Tudo Bem ? 

                           
Hoje eu vim falar de uma coisa que eu sou super apaixonada ...
Casamento , Vestido de Noiva .. etc
Sou uma eterna apaixonada e amo tudo que envolve casamento , e todas nois mulheres sonhamos em um dia nos casar não é mesmo ? E é claro que queremos ficar linda nesse dia tao importante pra nois , e geralmente pensamos em tudo .. Sim eu penso em tudo sobre o meu casamento , claro sou nova demais pra isso ainda , mais é uma coisa que eu amo e já tenho tudo escolhido com detalhes , vestido , sapato , make , decoração , lembrançinha e por ai vai .. Não Pretendo me casar tao cedo , mais amo esse mundo de noivas então o foco do post de hoje são os vestidos de noiva . Que é o que todas nois mais pensamos , porque de fato ele é o mais importante pra uma noiva .. E eu Adoro !!



Eu Não Quiz Colocar em Ordem de Mais Bonito 
Porque quando o assunto é vestido de noiva eu fico 
muito confusa , porque amo muito tudo isso ..

Vamos Pros Vestidos Entao ?  









Eu Preferi não falar de todos individualmente 
porque amei todos , eu sou apaixonada por renda
então os que tem renda me conquistou mais que os 
outros rsrs .. 

É claro que o vestido dos meus sonhos ( o que eu quero me casar um dia ) 
não esta aqui , espero um dia que vocês possam ver ele rs .. Ele é Perfeitoo <3

OBS :  Se vocês quiseram mais coisas sobre casamento ( roupa do noivo , decoração , make , Penteados , sapatos , lembrançinha , roupa civil da noiva e outros ) só pedi nos comentarios que eu vou ficar super feliz em fazer .. 

Espero Sinceramente que tenham gostado , porque eu amei falar desse assunto ! 
Beijos e Até o Proximo Post :)


Fotos : Tirada Do Google !



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger