Top 3 Batons Pro Inverno

Oii Meninas
Tudo Bom ?

Hoje vim falar dos batons mais lindos na minha opinião  , para o inverno !
Temos Que Confessar Que o Inverno é a Estação Mais Chique do Ano , Não é Mesmo  ?
Tanto Nas Roupas , Esmaltes , Botas , Sobre Tudo , Makes e Principalmente Nos Batons
Por Isso Essa é a minha Estação do Ano Preferida , Inverno é um Glamour .. Amo Demais
e Decidi Hoje Trazer Dicas De Batons Que Estão Super em Alta Nesse Inverno ..
Escolhi 3 Batom Que eu To Amando , Então Vamos Lá !

                                                             1 ° Diva ( Mac ) 
                                                 Meu Queridinho Do Momento 








2 ° Really Red ( Mary Kay ) 
To Apaixonada Por Ele :) 



 3 ° Fuchsia ( Mary Kay )
Ele é  Perfeito
Esses Foram os Meus 3 Preferidos Do Inverno 
Espero Que Tenham Gostado ! 
Beijos e Até o Proximo Post  

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger