Salto Alto ;)

Oi Meninas 
Tudo Bem ? 

O Assunto De Hoje é Uma Coisa Que Todas As Mulheres Adora
e Todos Os Homens Amam Ver Elas Usando Nao é Mesmo ?
Sim Vamos Falar Sobre Salto Alto , Temos Que Confessar Que Todas As Mulheres Ficam Bem Mais Bonitas e Charmosas Com Um Belo Salto Alto ! E eu particularmente Sou Viciada Em Saltos
Vim Trazer Alguns Saltos que eu Amei

Vamos Lá ?! 

                                Voces Sabem Que eu tenho um ( xodózinho )
                   Com a Cor Vermelha Neh ? Tanto em roupa , batom e saltos 

                  Então Escolhi Esses Dois Saltos Vermelhos pra representar essa cor tão Maravilhosa                                           que deixa nós mulheres mil vezes mais Poderosas !!
                                                    Rosa é Outra Cor que eu amo usar
                                                       Olha Que espetaculo esse Salto
Preto é a Cor Coringa , Ela combina com tudo 
é maravilhosa e é umas das minhas preferidas 
e Esses detalhes Prata desse primeiro salto deixou ele mais bonito ainda !!

Amo Salto Fechado Olha Esse Que Arraso 
Entao Meninas Espero Que Voces Tenham Gostado 
Um Beijo e Até o Proximo Post ! 



  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger