Novo Quadro do Blog !


   Oie amores , mais uma vez atrasada para fazer o post né ? rs' . 

 Bom amores hoje eu e a Natthý do Blog Mancha de Batom vamos abrir um quadro novo nos nossos bllogs e canais vaai funcionar assim . 

            o nome do quadro vai ser " Quadro Thanatthy " 
  Porque Thanatthy ?  Por que Thanatthy é a junção do meu nome com o dela 
Thayna = Tha
Nathália = Natthy  
 entenderam ? rs' 

Então o quadro irá funcionar assim : 
a cada 15 dias eu e ela vamos postar um video juntas nos dois blogs 
Tatah  quais serão os videos ? 
será de cozinhar , vlogs , makes de TUUDO rs' 
vai ser bem legal . O primeiro video sai esse final de semana ( 13 & 14 ) Ok ? 
 Então assitam no blog e fiquem ligadinhas 

Se inscrevam no meu canal para não perder nenhum video :
Sigam o blog para não perder nenhum post ( Fotos , e tals ) 
Meu Blog ( é só clicar em " Participar deste site " na lateral do blog ) & Blog Da Natthy
Curte a Fan Page da Natthy  e fique por dentro de todas as novidades do Macha De Batom

Entao Ninas Por Hoje ée
Só Espero Que Tenham Gostado!!



                                                                                     

2 comentários

  1. Muito encantador seu cantinho,amei tudo por aqui,seguindo,segue de volta?
    um ótimo domingo
    beixos beixos !

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. brigadaa Amor vou seguir sim vlw continue visitando aqqe

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger