Tag : Te Conhecendo Um Pouco Mais

Eih Todoo Mundo !
Td Boom !!?

                      Hoje Vou Responder a Tag  te conhecendo  um pouco mais, Quem me tagueou Foi a Lisandra Torres  ela é uma fofa gente o blog dela é muito lindo vocês tem que ir fazer uma visita pra  dela Voces Vao Gostar !! , Mas Agora bora Responder as perguntinhas da tag, A tag é Assim:

  • Dizer onze coisas sobre Mim
  • Responder onze perguntas
  • Repassar o Selinho para 3 blogs que tenham menos de 200 seguidores.


Olha O selinho Que Fofo  S2! 
As Onze coisas Sobre Mim
  1. Amo o Luan Santana
  2. Amo Ler Livros
  3. Sou A Louca Por  Chapinha
  4. Sou Chocolatra
  5. Faço curso De Espanhol
  6. Adoro Escrever no meu Diário
  7. Tenho medo de Barata
  8. Amo maquiagem & Looks
  9. Minha Banda Favorita é Rebeldes br
  10. Odeio Peixe 
  11. Tenho 15 anos
As Onze perguntas

1. Qual sua maior expectativa em relação ao blog?

Acho que ée o que toda blogueira quer ! ser conheçida pelo que faz !

2.   Qual O seu blog Favorito?
A ée Dificil dizer uma pois Amoo ver varios Blogs

3.   Se  Fosse fazer intercambio para onde iria?

 França Adoro
    
4. se  Fosse  fazer Parceria com um blog qual seria? 

       Aihh Mto dificil falar mais acho q seria o da minha irma pelo fato da gente gostar mto de gravar videos juntas ! -->Taii o Blog Dela !!

5. Quem é  a  personalidade "famosa" ou "não" que te inspira?

Me inspiro em varias blogueiras famosas mais minha verdadeira inspiraçao ée a Sophia Abrahao !!

6.  Três  musicas  que não  saem da sua cabeça?
   
Incondicional -Luan Santana 
Te Esperando -Luan Santana 
Garotas Nao Merecem Chorar - Luan Santana
Sim sou Luanete rs'

 7. Uma Frase que te define Perfeitamente!

 Só Quem Sonha Consegue Alcançar !!ls

 8. Quanto tempo tem   o seu  blog  ?
  
  Entao Ele Tem Apenas 2 Meses ! Fez ontem u.u
 
9.  Um comentário  que te deixou feliz! 

Acho q todos Que Sejam Possitivo Deixa Agente blogueiras mto feliz e realizadas

10.  O que mais detesta Ver quando entra  no blog?

Isso Nunka Aconteceu Comigo ainda 
Mais Acho q Seria Ver um comentário maldoso! :(

 11.   qual seu maior desafio?

Nao tenho Nem Ideia ! u.u

Blogs  tagueados 




Entao Ninas Por Hoje ée
 Só Espero Que Tenha Gostado !     

                                                                         


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger