Acampamento

Oii Galera !
Tudo Bom ?


O Post de hoje é sobre o acampamento que eu fui com os jovens da minha igreja
foi muito bom , um momento maravilhoso com eles ...
   Vou postar tambem as fotos da '' Festa a Fantasia '' Que teve la .. Foi Um Fim de Semana
Cheio de coisas legais '' Gincanas , provas , competiçoes , lazer , culto , piscina , comidas , e por ai vai teve até guerrinha de bexiga d'agua e espuma entre meninas e meninos .. As Meninas Foram  Demais .. Amei Simplesmente Tudo ..

O Tema do Acampa era '' Marca Do Cristão ''
Ganhamos uma camiseta muito Linda !





A Camiseta do ''Acampa''
To Apaixonada Por Ela ! 
Fotos : 



Cultos




Gincanas :






Festa a Fantasia : 






Hora Livre : 
















Cada Momento com eles valeu a pena ,brincamos , oramos , se divertimos 
conversamos , tivemos mementos incriveis que se eu pudesse 
eu revivia mutas e muitas vezes , é sempre tao bom tar com eles


Então Amores Por Hoje
é Só Espero Que Tenham Gostado 
Um Beijo e Até o Proximo Post !











Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger