Minha Playlist ( Parte 1 ) ♥♥

Oi Gente
Tudo Bom ?

Hoje Vim Falar Um Pouco Sobre a Minha Playlist
Eu Amo Ouvir Musicas é Uma Terapia Pra Mim 

Amo Muito Mesmo ! 

Dividi Em Duas Partes
Essa Será a Primeira Com Musicas Variadas
Varios Tipos De Musicas Que eu Estou Escultando Muito No Momento
a Segunda Parte Vai Ser Apenas De Musicas Gospel 
Que São o Tipo De Musica Que eu Mais Esculto e São As Minhas Preferidas
Da Vida 

Em Ambas Partes Eu Separei 10 Musicas

Então Vamos Lá ? 


1 - Marry Your Daughter ( Brian MckNight )

Essa Tem Um Grande Significado Pra Mim e é a Minha Prefirida
Da Vida rs
                                           
                                                                Fotinha Do CD

2 - Tanto Faz ( Luan Santana ) 

Como Fan Do Luh , ele nao poderia ficar de fora , foi dificil colocar apenas uma musica dele
mais essa é a que eu estou mais escultando ultimamente ..


 3 - Flores ( Sophia Abrahão )

Não Podia deixar de colocar minha diva a minha playlist ne ?
fiquei super em duvida em qual musica dela colocar mais enfim flores ganhou rsrs


 4 - Guerra Fria ( Sorriso Maroto P. Jorge & Matheus )

Essa Musica é Simplesmente Perfeita Demais 

5 - Segredo ( Manu Gavassi )

Eu Amo todas as musicas da manu ela me passa muita sinceridade 
e as letras dizem tudo que eu penso ! 


6 - Logo Eu ( Jorge & Matheus )

Essa Dupla mexe com os meus sentimentos rsrs 
Um Refrão tem o dom me contar a minha vida e eu amo isso 



7 - All That Matters ( Justin Bieber ) 
O Bieber nao podia ficar de fora amo essa musica grandimente



8 - When i Was Your Man  ( Bruno Mars )
A musica a traduçao tudo muito lindo



9 - Mozão  (Lucas Lucco )
Amo que Amo !

10 - Let It Go ( Demi Lovato )
Ela é Demaaais , e essa musica é tudo de bom 

Essas Musicas São Perfetas e Eu Amo Elas 
Espero Que Tenham Gostado , Logo Terá a Segunda Parte 
Da Minha Playlist 
Beeeijos !







2 comentários

  1. Faz tempo que vc não posta, desistiu do blog? Não abandona agente não... vc tem leitores fiéis♡♥

    ResponderExcluir
  2. Awwn minha Linda , nao desisti do blog nao
    só estou meia sem tempo pra postar e gravar videos , mais logo vou postar e dar explicaçoes pra voces , desculpa o sumiço aqui no blog e no canal e muito obrigada pelo carinho , isso significa muito pra mim , obrigada <3

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger